Juca Bala mostrou a sua força e venceu a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, no último final de semana, em Botucatu, no interior do estado de São Paulo. A segunda colocação na categoria Rally Extreme ficou com Sthênio Pessanha, com Tiago Fantozzi em terceiro. A próxima prova da temporada será o Rota Maranhão, no dia 9 de outubro.
No primeiro dia de competição, Juca foi o segundo a largar. Na primeira parcial, o piloto mostrou porque é um dos favoritos ao campeonato e chegou dois minutos à frente do vice-líder, Sthênio Pessanha. Já no segundo dia de prova, Sthênio acelerou forte para dar o troco em Juca Bala. Sthênio colocou mais de um minuto de vantagem em cima de Juca. Na somatória dos dois dias quem levou a melhor na categoria foi mesmo Juca Bala.
Na categoria Rally Sport, André Spaca, absoluto durante toda a prova, conquistou a vitória com mais de seis minutos de vantagem para o segundo colocado, Tiago Carnio. Em terceiro ficou Sérgio Augusto Klaumann.
Na categoria das motos produzidas no Brasil, a Rally Brasil, o primeiro colocado foi Ramon Sacilotti, sendo Cleiton de Oliveira o segundo e José Adalto Cimetta o terceiro. Por fim na Production, Aristides Mafra Júnior ganhou, com Denisio Nascimento em segundo e Caie Gustavo em terceiro.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 26, 2008