Foto: Pixabay

Kailash Concept Store é inaugurada hoje

Redação Webventure/ Central de negócios

A Kailash, marca de roupas e equipamentos para prática de esportes outdoor, abre hoje uma loja própria no bairro de Moema, em São Paulo. O espaço tem área de aproximadamente 300m2 terá um Centro de Testes aonde o consumidor poderá experimentar os produtos como a rampa de pedra para testes de bastões, mochilas e botas; a cascata aonde se poderá testar a impermeabilidade dos produtos e uma pequena tirolesa para o teste de cadeirinhas, além de um laboratório para testes de materiais.

Segundo Roberto Eli, diretor da Kailash, o investimento em uma loja própria surgiu da necessidade em expor todos os produtos da marca em um só local. “Até agora atuávamos somente em lojas multimarcas e precisávamos de um local que atendesse as necessidades dos consumidores e com isso fortalecer o crescimento da marca e do mercado de aventura”, comentou Roberto.

Além da linha completa de produtos, na Kailash Concept Store também haverá um espaço para a realização de workshops, palestras, cursos do segmento, além da realização de inscrições para as principais competições. “Já fechamos com os organizadores de provas como Ecomotion e Desafio de Los Volcanes as inscrições na Kailash Concept Store”, falou Alexandre Barbone, do Marketing da Kailash.

A linha de produtos em exposição será de aproximadamente 1500 itens, entre mochilas, acessórios, hidratação, sacos de dormir, barracas, sacos estanques, equipamentos para segurança, roupas femininas, masculinas, linha kids, além da linha race, especial para quem pratica corridas de aventura.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 22, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure