Carro da dupla terminou a especial com avarias (foto: Divulgação/ Lino Bocchini)
Os brasileiros Klever Kolberg e Eduardo Bampi tiveram um grande susto na especial de hoje, com o capotamento de seu Mitsubishi Pajero. “Teve um curva dura, com uma erosão forte, na qual acabamos tombando”, explica Klever. A dupla demorou 15 minutos para desvirar o veículo, e terminou a especial na 75ª posição.
Segundo o piloto da equipe Petrobras Lubrax, o acidente não prejudica o rendimento do carro. “Ficou feio, mas só estragou a maquiagem, a carroceria, que é de fibra, nada que influencia na performance de nosso Mitsubishi”, afirma.
A especial de hoje foi mais curta, com apenas 60 quilômetros. E como ainda está no começo do rali, esse contratempo não deve prejudicar os brasileiros, que estão no 29º lugar no geral, a 24min51 do líder, o português Carlos Sousa.
Após cruzar a linha de chegada, o carro da dupla foi direto para a área de apoio da equipe, onde os mecânicos fizeram reparos antes de seguir para Málaga. Hoje os pilotos atravessam o Mar Mediterrâneo em direção à Marrocos, na África.
Este texto foi escrito por: Webventure