Foto: Pixabay

Klever reconhece que trabalho como manager atrapalha

Redação Webventure/ Offroad

Klever Kolberg pilotando a nova Pajero:gostaria de ter mais tempo para treinar. (foto: Divulgação/ Mitsubishi Motorsports)
Klever Kolberg pilotando a nova Pajero:gostaria de ter mais tempo para treinar. (foto: Divulgação/ Mitsubishi Motorsports)

Exclusivo, da redação do Webventure – Klever Kolberg é mais que um piloto na estrutura organizacional da equipe Petrobras/Lubrax. Com 17 anos de experiência no Rali Dakar, ele também trabalha como manager do time. O acúmulo de funções, no entanto, não é algo que ajuda, na opinião do próprio competidor.

“Gostaria de estar mais preparado fisicamente para o Dakar, mas tenho que atuar em outras funções que não só a de piloto dentro da equipe”, ressalta Klever, admitindo que deixou de manter uma rotina freqüente de treinos para dar conta de outras atribuições.

O gaúcho, que está pilotando o Mitsubishi Pajero Full durante o Dakar 2005, é quem costuma discutir cotas de patrocínio, agendar encontros e reuniões e definir investimentos. “Por isso não consegui ter a rotina de treinamento que eu desejava”, emenda.

Ainda assim, ele revela ter feito um esforço grande em 2004. “Tive uma disciplina maior no que diz respeito a horários e cheguei para a prova confiante num bom resultado”, finaliza Klever, cujo companheiro de carro é o navegador Lourival Roldan.

Este texto foi escrito por: Jorge Nicola

Last modified: janeiro 11, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure