Webventure

Largada do Sertões teve diversão para todos os gostos

A largada promocional do Rally dos Sertões, realizada ontem na praça Charles Miller, não reuniu não só pilotos, navegadores ou amantes do off road. Transformado numa verdadeira festa, o evento atraiu os mais variados tipos de pessoas e ofereceu atrações bem inusitadas.

Uma destas atrações foi um carro que foi transformado num bar. Diante dele, um grupo animado passou toda a largada dançando despreocupadamente ao som de ritmos latinos. Uma verdadeira festa.

Ritmo gostoso – Os que não tinham coragem para entrar na dança, ficavam observando. “Estou com bastante vontade de entrar lá e dançar, mas por enquanto me divirto só olhando”, explica Humberto Alves de Freitas. Ele foi acompanhar a largada pela possibilidade de divulgar uma feira de automóveis onde trabalha, mas decidiu relaxar. “Este ritmo é gostoso, vou ficar por aqui mesmo.”

Já Carlos Eduardo Souza Tomé foi ver a largada por curiosidade. “Estou gostando muito da festa. Estava lá vendo os carros, muito bonito. Agora eu estou dando uma volta e achei muito divertido essas pessoas dançando”

No Sertões com a Locobike – Outra atração da festa no Pacaembu foi a Locobike de Jorge Monteiro Lima. Super incrementada com luzes e apetrechos (dentre eles uma caveira brilhante) a Locobike fez sucesso, chamando atenção com suas cores e sons.

Lima levou cinco meses para “construir” a bicicleta. “Estou sempre nesses eventos. Infelizmente, não é possível ir disputar o Sertões com a Locobike mas estou planejando uma moto. Tenho muita vontade de disputar este Rally!”, explicou.

Por onde passava, a Locobike atraia gente, principalmente crianças. Todos fazendo parte desta grande festa em que acaba se transformando, desde a sua largada, o Rally dos Sertões 2000

Este texto foi escrito por: Débora de Cássia Pinto