Foto: Pixabay

Lucas Brun comemora o final da Volvo Ocean Race

Redação Webventure/ Vela

Lucas Brun (foto: Divulgação/ VOR)
Lucas Brun (foto: Divulgação/ VOR)

Lucas Brun, o único brasileiro em uma equipe estrangeira da Volvo, velejador do ABN Amro 2 e o mais jovem tripulante da regata (23 anos) comentou os últimos momentos desta edição da volta ao mundo. Em entrevista ao site oficial, em Gotemburgo, disse estar feliz com o resultado e que agora é só comemorar. As perguntas são em espanhol.

Foi uma pena. Tivemos um azar muito grande. Vínhamos com o vento do mar, acabamos ficando encalmados e no final o vento voltou a entrar do mar, junto com os Piratas do Caribe. Eles vinham com uma posição tática melhor. Ainda brigamos, mas no final eles conseguiram separar e ficar na frente. Foi uma pena batalhar desde início e chegar no final e perder assim.

Mas o resultado é bom. A pontuação foi ótima, a equipe está feliz com o resultado. Ficamos impressionados com a recepção calorosa que os suecos estão tento conosco. Gostaríamos de agradecer o pessoal da Marinha, que ajudou muito. Eram muitos barcos e de vez em quando atrapalhavam, sem intenção. Mas faz parte, foi super legal ver tanta gente e ainda mais em um dia tão lindo como esse.

Estou feliz. Hoje é um dia de comemoração, não só porque acabou, mas também pelo resultado. Agora está na hora de enfiar o pé na jaca. Fazer da jaca uma pantufa!

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: junho 19, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure