Dona Cleide conversa com Marcão e Amable (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Dona Cleide Macedo, antenada na carreira do filho, chegou a Taubaté no domingo (10) para acompanhar de perto a disputa do Rally dos Bandeirantes. Marcos Macedo, navegador de Amable Barrasa, completa cerca de quatro meses de parceria e a mãe do competidor revela como soube da notícia da nova empreitada do filho.
A mãe coruja revelou que, além de torcer sempre pelo filho, sempre esteve na torcida por Barrasa. Quando soube que o Marcão ia correr com o Amable a partir do Sertões, fiquei muito feliz. Falei que ia reduzir minha torcida, quer dizer, deixar mais focada. Eu acho o Barrasa um ótimo piloto, é uma pessoa maravilhosa. Foi emocionante e uniu o útil ao agradável. São bons amigos e ótimos competidores, declarou Cleide, que sempre diz que o caminhão era o favorito dela.
Nos ralis desde 2002, Marcão começou sendo navegador nos carros e sua última parceria foi ao lado de Reinaldo Varela. Se o coração de mãe sofre? Dona Cleide afirma que fica só no pensamento positivo. Quando ele sai para correr, quero que ele faça uma prova honesta, leal. O que vale realmente é competir. Limpo a mente da parte negativa, para ficar sempre desejando a vitória.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario