Família dá apoio extra à atleta (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Diamantina (MG) – A inesperada visita dos pais de Tessa Roorda, da equipe Quasar Lontra, fez a atleta sentir um misto de emoções: chateação por não conseguir chegar antes do Dark Zone, e de felicidade ao rever os pais. Mesmo assim, dona Verônica Roorda fez questão de paparicar a filha logo que ela chegou.
Quando podemos, costumamos acompanhá-la e acabamos correndo junto, sofrendo junto, não é? Isso aqui é demais, estou com o coração na mão, revelou Verônica após a chegada da filha.
A correria foi grande também para a família de Tessa: os pais chegaram ao aeroporto de Belo Horizonte na hora do almoço e partiram para Diamantina, direto para o rapel. Passamos no rapel e a equipe não estava mais lá. Aceleramos, passamos pela van da imprensa super rápidos e aqui estamos já. Fizemos nossa própria corrida, relembrou.
Cuidados – Sem demonstrar cansaço, dona Verônica levou a filha até a base, onde os seus companheiros estavam descansando. Tessa reclamou dos carrapatos que incomodaram durante o dia, mas a mãe logo arrumou uma solução. Eu te dou um banho depois, direitinho, brincou.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario