Carro da Mahindra (foto: Divulgação)
Pouco mais de um mês antes do início do Rally dos Sertões as principais equipes do país começam a confirmar presença. Nesta semana, a Faztrilha anunciou a participação na principal prova de off-road do país com uma caminhonete Mahindra CS. A competição será entre os dias 20 de junho a 4 de julho.
O desafio será grande para o time. Fabricados no Pólo Industrial de Manaus pela Bramot, os veículos Mahindra terão de encarar mais de 5 mil quilômetros em trilhas. O time contará com o piloto Ricardo Rasc, que tem experiência na categoria caminhões, e com o navegador Rasc Campos, de apenas 16 anos e filho do piloto.
O Mahindra é um veículo muito resistente, estamos fazendo upgrades para torná-lo adequado ao regulamento e competitivo para podermos fazer uma boa estréia da marca e chegarmos inteiro em Natal, o que já é uma grande vitória, disse o piloto Ricardo.
A Bramont possui hoje um segmento de atuação com acordo firmado com o Grupo indiano Mahindra & Mahindra, para produção e montagem no Brasil da linha utilitário esportivo, picape cabine dupla e cabine simples desde meados de 2006. A linha Mahindra é exportada para a África do Sul, Chile e Austrália e também para diversos países da Europa, entre os quais Itália, Espanha, França e Sérvia.
Este texto foi escrito por: Webventure