Webventure

Manager do Paris-Dakar apreciou o povo brasileiro

Huber Auriol, diretor geral da TSO (Thierry Sabine Organisation), juntamente com Anne-Marie Gerandi, maneger da TSO, estiveram na largada promocional do Rally Internacional dos Sertões 2001. Ambos vieram para fazer a promoção do rali Paris-Dakar no Brasil.

Annie-Marie recebeu convite da equipe Subaru para acompanhar o Rally dos Sertões e aceitou. Anne-Marie segue com a caravana até a etapa da amanhã, no Jalapão. Depois, a maneger do maior rali do mundo volta a Paris para continuar suas viagens para a divulgação do Dakar.

Fazendo uma comparação entre o Dakar e o Sertões, Anne disse que o Sertões é uma corrida mais fácil de seguir do que o Dakar, pois este não pára em cidades como o Sertões e os trechos percorridos são mais longos.

No Paris-Dakar, cerca de 1500 pessoas se movimentam todos os dias, entre médicos, cozinheiros e jornalistas. Annie gostou do Brasil, disse ser um país diferente, bonito, onde as pessoas são gentis e as equipes do rali são profissionais.

E o que ela está achando dessa experiência? Anne disse que está aprendendo muito, como as pessoas se organizam e está feliz por estar aqui. Anne também apreciou uma Ypióca.

Este texto foi escrito por: Fábia Renata