Marcos precisa tirar diferença de 18 pontos para Jean (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
A desvantagem de 18 pontos em relação ao líder Jean Azevedo não preocupa o piloto Marcos Moraes, vice-líder da categoria Protótipos T1. Ele entra em ação na segunda-feira, para o Rally das Serras, ao lado do navegador Edu Sachs, animado por ter solucionado um problema de potência em ambos Sherpas da equipe MEM Motorsports.
“Sofremos muito com a falta de potência, mas a Território 4×4, que havia nos fornecido a peça, se prontificou a solucionar o problema e tudo foi resolvido por eles, em um trabalho muito bem feito, explica Marcos, que sofreu durante o Rally dos Bandeirantes, no último mês, em razão de um defeito do módulo eletrônico de gerenciamento do motor.
Agora teremos mais potência, e isso deixa nossa expectativa um pouco melhor. Temos um carro mais competitivo e espero que ele continue assim”, acrescenta o vice-líder, que precisa da vitória e torce por um mau resultado de Jean Azevedo.
O Rally das Serras terá percurso de 270 quilômetros para os carros, sendo 50 de deslocamento, 188 cronometrados e outros 32 de zona de radar. A base e o parque de serviços para as equipes ficarão localizados no Parque Nacional da Maçã, no próprio município de São Joaquim (SC).
Este texto foi escrito por: Webventure