Marina Verdini machucou o pé e foi orientada a não disputar a etapa final do Ecomotion. (foto: Camila Christianini / Webventure)
Direto de Angra dos Reis (RJ) – Marina Verdini, a “mulher maravilha” da equipe Reebok Quasar Lontra Caloi, percorreu os 120 km desta terceira e última etapa do Reebok Swatch Ecomotion Circuit, durante 19 horas, com o pé machucado. A etapa foi encerrada neste domingo, em Angra dos Reis.
“Eu estava com o pé muito ruim durante a prova, mas superamos as equipes e fomos em frente”, disse a atleta. Como um terço da corrida foi realizado na água, o time não teve prejuízos. “A gente sabia que tinha muita prova pela frente e pensamos na recuperação nos trechos de canoagem”, completou.
Marina se machucou durante a última prova que participou, a 1ª etapa do circuito EMA Salomon Mitsubishi Series, em Santos (SP), há 15 dias. Ainda assim ela terminou a corrida. “Eu rompi dois ligamentos do meu tornozelo esquerdo. O médico me proibiu de participar do Ecomotion, mas eu tinha que vir”, disse, contente, após sua equipe sagrar-se campeã do Circuito Reebok Swatch Ecomotion 2001/2002.
Este texto foi escrito por: Camila Christianini
Last modified: setembro 1, 2002