Motor quebrado tirou chances da dupla (foto: David Santos Jr)
Na terceira etapa do Rally dos Sertões, Marlon Koerich e Deco Muniz assumiram a ponta da competição nos tempos gerais. Mas logo no dia seguinte, a dupla perdeu a liderança, teve uma quebra no motor do carro e sofreu uma penalização de cinco horas. Mas apesar da 35ª posição na classificação, Marlon e Deco saíram felizes com o resultado.
O importante foi terminar e chegar em Fortaleza. Esse ano foi difícil, mas talvez não seja o mais difícil de todos. Estava equilibrado, tinha especiais com trechos travados com trechos bons. Estava um rali bem gostoso de andar, não achei muito difícil não, disse Marlon.
Deco mostrou-se muito empolgado com uma das especiais da prova. Conseguimos uma estatística boa, um recorde de 23 ultrapassagens em uma especial. E sou um dos quatro navegadores que não cometeu errou na prova. Muita gente fala que navegador não faz diferença, mas esse rali provou que navegador é uma peça mais que fundamental, declarou Deco.
Quebra – Com a quebra do motor, a dupla não escondeu a tristeza, pois a possibilidade de estar entre os cinco primeiros era eminente. Nós estávamos liderando e fomos traídos pelo motor. Algo que jamais imaginamos que iria dar problema era o motor do carro, mas é coisa de rali. Eu estou feliz, mas um pouco chateado, esperava mais, com certeza. O entrosamento entre nos foi show de bola e viremos preparados ano que vem para vir forte de novo, afirmou Muniz.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure