Foto: Pixabay

Maurício Neves e Emerson Cavassin comemoram

Redação Webventure/ Offroad

Maurício Neves vibrou ao completar esta última especial do Rally. (foto: Luciana de Oliveira / www.webventure.com.br)
Maurício Neves vibrou ao completar esta última especial do Rally. (foto: Luciana de Oliveira / www.webventure.com.br)

Direto de São Luís (MA) – Maurício Neves e Emerson Cavassin comemoram, de acordo com os resultados extra-oficiais divulgados neste último dia do Sertões, a vitória na categoria Protótipos, a bordo de uma Mitsubishi Pajero TR4, e a quinta colocação na geral de Carros. Os dois vibraram muito depois de conseguir completar a especial desta sexta-feira e ter participação no título de Guilherme Spinelli/Maurício Vívolo.

“Esta especial foi muito difícil, a pessoa pode não ter feito o rali todo, mas se conseguiu passar desta especial, valeu. Eu tive a honra de ajudar os líderes da prova (Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo), eles atolaram e eu desencalhei o carro deles. O Bina, meu navegador, mandou muito bem no GPS. Grandes feras do evento ficaram para trás”, comemorou Maurício.

Da moto para o carro – A dupla surgiu da amizade entre os dois paranaenses, que já andaram juntos em provas de moto. Para Emerson, o Bina, esta foi a estréia no Rally. “Especial extremamente difícil para navegadores. O GPS era muito confuso, se você não estivesse concentrado poderia por tudo a perder. O ponto que erramos, voltamos e acabou dando tudo certo. Na última poça entramos batidos à direita e passamos. Foi meu primeiro Sertões. Amei. Espero fazer todos os outros anos.”

Este texto foi escrito por: Luciana de Oliveira

Last modified: agosto 2, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure