Acidente na prova de hoje forçará Nasser a correr tudo amanhã para ficar com o título (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Direto de Caicó (RN) – Por essa a Volkswagen não esperava: dois pilotos da equipe baterem durante a especial. Sorte de Carlos Sainz/ Lucas Cruz, que não tinham nada a ver com a confusão e abriram grande vantagem para o título do Rally dos Sertões.
Faltando 20 quilômetros, entrei em uma saída à direita que estava errada. O Eduardo Bampi percebeu que estávamos errados e antes de conseguir voltar, o Nasser veio na contramão muito rápido, bateu e destruiu a frente dos dois carros, explica Mauricio Neves, que terminou a prova na terceira colocação.
Segundo Mauricio, eles estavam fazendo parciais melhores do que Sainz e Nasser, com possibilidade de vencer pela primeira vez no Sertões. Seria uma especial onde ganharia a etapa com boa vantagem e seria importante para mim. Mas acidentes acontecem. Ainda bem que foi ele que bateu em mim e não eu nele (risos), relata o brasileiro.
Equipe – Estou um pouco assustado, não vejo entre eles um espírito de equipe. Eles entram na especial e se digladeiam, comentou Mauricio. Acho que hoje o rali se definiu em favor do Carlos. Amanhã a especial é de 80 quilômetros e não tem muito o que fazer, finaliza.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni