Mauricio Neves quer grid cheio em 2009 (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
O resultado em Barretos (SP) não foi o esperado, mas o piloto Mauricio Neves sai da abertura do Brasileiro de Rali Cross-country com uma certeza: esse é o melhor carro carro que já andei. Com um número expressivo de veículos na primeira prova do ano, o desejo do piloto é que todas as etapas sejam muito disputadas. O campeonato será longo e espero que o grid continue grande como esse para ser um belo campeonato, afirma.
Sobre o carro, um protótipo EVO preparada pela ProMachina, Mauricio está satisfeito e contente com os resultados. O carro é muito bom, realmente é o melhor que já andei. Sempre tem algo para fazer, para melhorar. Mas o nosso carro para o Rally dos Sertões é esse, disse.
Estreando Leandro Ferrarini como novo navegador, a dupla não completou o primeiro dia de disputa. Nosso problema não foi com o carro. Estávamos estreando o Leandro e como estava um pouco fora de ritmo, acabou passando mal e tivemos que abortar, explica Neves.
No segundo dia, o carro morreu e demorou minutos preciosos para ligar novamente. Mesmo assim, a dupla ganhou o prólogo e o super-prime, e sai de Barretos mais motivada para o restante do campeonato.
Espero que o campeonato continue crescendo, que superemos a crise que está assombrando todo mundo e espero lutar pelo título, finaliza.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: março 16, 2009