Foto: Pixabay

Mineiro de Trekking: Los Traíras encosta na ponta

Redação Webventure/ Trekking

Prova aconteceu debaixo de sol. (foto: Divulgação)
Prova aconteceu debaixo de sol. (foto: Divulgação)

Disputada no último domingo, a sexta etapa do Circuito Mineiro de Trekking foi perfeita para a Los Traíras. Além de conquistar a vitória na categoria G1, que reúne os atletas mais experientes, a equipe ainda viu a maior rival, a Tchuc-Tchuc ter um mau rendimento na cidade de Sete Lagoas (MG).

Com isso, a classificação geral do campeonato ficou bem mais equilibrada: a Tchuc-Tchuc segue como líder, com 295 pontos, mas agora está apenas seis pontos na frente da Los Traíras. Na seqüência aparecem a Os Mane com 277 pontos, e a Tijolinho Ecotur com 271.

O pódio da etapa teve, além da Los Traíras no alto, com 265 pontos perdidos, a Tijolinho Ecotur em segundo (com 303 pontos), a Vamos que Vamos Trekkeiros em terceiro (349), a Os Mane em quarto (351) e a Chucrute à Mineira em quinto (384). A Tchuc-Tchuc cruzou a linha de chegada apenas com a sexta melhor performance, tendo perdido na trilha 389 pontos.

Disparado A G1, por sinal, é a categoria mais equilibrada do campeonato. Na G2, por exemplo, o título parece já ter dono: Os Lana & Cia venceram pela quarta vez na temporada e chegaram a 314 pontos, com 28 de vantagem para a segunda colocada, que é a Tamanduá Trekking. Os Birutas aparecem em terceiro com 281 pontos, enquanto a Os a Pé de Santa Bárbara surgem em quarto com 268.

Na G3, a ponta é da Taz Trekking House, que também faz campanha brilhante, com 312 pontos a Camellos, vice-líder, conta apenas com 299 pontos. Por fim, na Trekkers, a Alfa lidera com 286 pontos, contra 278 da Santopé.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: junho 28, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure