Foto: Pixabay

Mineiro de Trekking recomeça com surpresas

Redação Webventure/ Trekking

Prova foi disputada em Sabará. (foto: Divulgação)
Prova foi disputada em Sabará. (foto: Divulgação)

A abertura do segundo turno do Circuito Mineiro de Trekking foi disputada no último domingo, em Sabará, e reservou boas surpresas nas quatro categorias. Nenhuma das equipes vencedoras no fim de semana terminou o primeiro turno como campeã. O que mostra que a sétima etapa foi das mais equilibradas.

Na categoria G1, reservada às equipes mais experientes, a vitória acabou com a Trupikkeiros, que perdeu apenas 284 pontos durante a trilha e despachou a concorrência. Na seqüência ficaram a GT Trekking Team (com 320 pontos) e a Os Mane (368). A Tchuc Tchuc, que ficou com o título nas seis primeiras etapas, fechou sua participação em Sabará com apenas a quarta posição, e 383 pontos perdidos.

Na G2, o pódio contou com Os Birutas (com 691 pontos) no topo, seguido da Lokos por Aventura (843) e da Os Lana & Cia (942). Foi a primeira prova no ano que terminou sem a vitória da Os Lana & Cia, campeã com sobras do turno inicial do campeonato.

A Camellos ficou com o triunfo na G3 depois de perder apenas 309 pontos, contra 384 da Taz e 505 da A Vista: Solteiros e Andarilhos. Já na Trekkers, destinada aos iniciantes, quem deixou Sabará com a faixa de vencedor foi a Kurru Kurru. O segundo lugar acabou com a Alfa e o terceiro com a Santopé.

Resultados da 7ª etapa

Categoria G1
1)Trupikkeiros
2)GT Trekking Team
3)Os Mane

G2
1)Os Birutas
2)Lokos por Aventura
3)Os Lana & Cia/Drogaria da Vovó

G3
1)Camellos
2)Taz
3)A Vista: Solteiros e Andarilhos

Trekkers
1)Kurru Kurru
2)Alfa
3)Santopé

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 2, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure