Foto: Pixabay

Mineiro de Trekking tem surpresas no fim

Redação Webventure/ Trekking

Congonhas recebeu última etapa. (foto: Divulgação)
Congonhas recebeu última etapa. (foto: Divulgação)

A Tchuc-Tchuc chegou para a última etapa do Circuito Mineiro de Trekking com grandes chances de consagração. Liderava o campeonato na classificação geral, estava a apenas três pontos do primeiro colocado no segundo turno… Porém, a equipe saiu da prova em Congonhas, disputada no fim de semana, de mãos abanando.

O título do segundo turno ficou com a Trupikeiros, enquanto a Los Trairas conquistou o Mineiro de Trekking que leva em consideração os dois turnos. Tudo graças aos resultados inesperados no domingo a Tchuc-Tchuc, por exemplo, foi apenas a nona colocada, enquanto a Los Traíras foi a quinta.

Somente a Trupikeiros conseguiu ser regular e finalizou o percurso com a vitória depois de perder 601 pontos as pontuações, inclusive, foram bastante altas para todas as 16 equipes participantes da categoria Graduados A.

Mais resultados – Na Graduados B, a Lana & Cia, líder na geral, também teve uma má apresentação é só foi a sétima colocada, porém possuía grande vantagem para a Tamanduá Trekking, vice-líder, e acabou com o título. Como consolo para a Tamanduá Trekking, que venceu no domingo, ficou o título do segundo turno.

Já na Graduados C, a Taz Trekking fez barba, cabelo e bigode, afinal, sagrou-se campeã da temporada e também do segundo turno. Por fim, na Trekkers, a Santopé acabou como campeã de 2007, enquanto a Os Negróide ganhou o turno final do Mineiro de Trekking.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: dezembro 18, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure