Arredores do sítio de Roberto em Sapucaí Mirim (foto: Arquivo Pessoal/ Roberto Tatini)
Roberto Tatini, dono de uma cantina em Sapucaí Mirím, cidade ao sul de Minas Gerais, conta sobre uma de suas aventuras no interior de seu sítio. Acompanhe.
Olá, minha aventura nessa cidade começou há 20 anos e não parou mais. Lugar ideal para se colocar em prática todos os dias a adrenalina que é realmente preciso liberar do corpo.
Vou contar a última. Estava na minha cantina sem fazer nada quando aparece um amigo para ver se funcionava o seu Land pick up e assim começamos a escalar meu sítio, por onde não passam carros há vários anos.
Começamos a subir por uma estrada antiga para trator e o Land foi igual a um Niva, sem patinar e chegou à uma porteira com um degrau de um metro e meio. O carro imbicou no chão e saiu como em uma reta, só que era uma subida à esquerda.
Entre pedras, paus e galhos chegamos à minha casa e quase atolamos no topo da montanha na porta, por causa daquela famosa aguinha que os amigos conhecem.
Fotografamos o visual e assim é viver fazendo aventuras diárias. Hoje tenho uma Honda Dream com pneus Pirelli para Cross e estou achando a melhor moto, porque é leve, econômica, entra a 80 km/h em quase todas as curvas e não acontece nada se cair, essa é a máquina, já tive várias importadas especiais.
Saia do micro e vá se divertir agora, com pouca grana.
Este texto foi escrito por: Roberto Tatini
Last modified: junho 12, 2006