Spinelli lidera na categoria Master. (foto: Carsten Horst/Divulgação)
Pilotos e navegadores podem se preparar para trabalhar pesado na terceira etapa da Mitsubishi Cup, que será disputada no sábado, na cidade de São Pedro, a cerca de 200 quilômetros da cidade de São Paulo. Tudo porque o circuito de 25 quilômetros montado é dos mais técnicos da temporada.
Curvas, subidas e descidas não faltarão no caminho das duplas, que estarão divididas nas categorias L200 RS Master, L200 RS, L200 R e TR4 R. O piso será de terra batida e, em alguns trechos, arenoso ao fundo o vale do rio Piracicaba.
Serão três bateriais e a tendência é que o piso forme facões com o passar do tempo. Após duas etapas, o rali de velocidade no estilo cross-country da Mitsubishi tem Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo na liderança da L200 RS Master, com apenas um ponto de vantagem para Maurício Neves e Clécio Maestrelli.
Na L200 RS, Fábio Sacioto e Marco Túlio Lana estão na frente, seguidos por Augusto Soares e Roberto Brandalise. Já na TR4 R, as duas vitórias conquistadas por Renato Amaral Rosales e Carlos Alberto Volpato colocaram a dupla em primeiro lugar.
Por fim, na L200 R lideram César Gollo e Boby Peres, com dez pontos a mais que André Falsarella e Rodrigo Khezan.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: junho 1, 2006