Foto: Pixabay

Mitsubishi Cup prepara última etapa

Redação Webventure/ Offroad

Organização espera por 75 duplas. (foto: André Larangeira/Divulgação)
Organização espera por 75 duplas. (foto: André Larangeira/Divulgação)

No próximo sábado (06/11) acontecerá a sétima e última etapa da Mitsubishi Cup. A prova está marcada para a cidade de Jaguariúna, no interior do estado de São Paulo, e definirá as duplas campeãs nas três categorias em disputa: L200R, L200 RS e Pajero TR4 R.

O rali de velocidade terá como palco a Fazenda da Barra, entre Jaguariúna e Santo Antônio da Posse, a 30 quilômetros de Campinas. E a organização está otimista em relação à participação dos pilotos: são esperados 75 carros, o que seria recorde da competição.

Entre as novidades para sábado está a arquibancada construída para que o público possa acompanhar grande parte do circuito de 25 quilômetros. No total, serão três baterias, a partir das 8h30. Quase todo indoor, o percurso começará mais travado, com trechos de alta velocidade e piso plano no decorrer do trajeto.

A programação da etapa começa na sexta-feira, das 11 às 18 horas, com a entrega de kits, vistoria técnica e, às 19hs, acontece o briefing, no Parque Santa Maria (situado na Rua José Alves Guedes, esquina com a Rua Rondônia), em Jaguariúna.

A premiação aos melhores da prova e aos campeões da temporada acontece no sábado, no Hotel Bourbon (Rodovia Fernão Dias, km 37,5, Atibaia, São Paulo), a partir das 19h30. Além da entrega dos troféus aos vencedores, haverá a tradicional festa de encerramento da competição, que este ano contará com um show especial da banda Barão Vermelho.

Para se inscrever em uma etapa do rali, as duplas doam 25 quilos de alimentos não perecíveis, entregues a entidades assistenciais das cidades onde acontecem as provas. Até agora, na temporada, foram arrecadadas cerca de 40 toneladas.

Perto do título – Os paranaenses Marcius Bertolli e Leandro Ferrarini estão em primeiro lugar na classificação geral da categoria L200 R, com 193 pontos, contra 169 de Cesar Rossi e Clecio Maestrelli e de Marco Dedini e Alberto Fadigatti.

Já na categoria L200 RS, os líderes são os paranaenses Jean Felipe Schultz e Eduardo Bampi, com 166 pontos, seguidos de perto pela dupla Guilherme Spinelli e Marcelo Vivolo, com 155. Na categoria Pajero TR4 R, a dupla paulista Felipe Gianetti e Edu Sachs, lidera a categoria, com 208 pontos, enquanto que Paulo Nobre e Claudio Vallone, também de São Paulo, conquistaram 194 pontos.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 1, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure