Foto: Pixabay

Montoya fica impressionado com moto de Jean

Redação Webventure/ Parceiros

Montoya na moto de Jean Azevedo  no sambódromo (foto: VipComm/Divulgação)
Montoya na moto de Jean Azevedo no sambódromo (foto: VipComm/Divulgação)

São Paulo – Juan Pablo Montoya chegou ao sambódromo do Anhembi logo depois das 9 da manhã deste domingo. Apareceu de forma discreta e cumpriu o cerimonial, percorrendo os espaços reservados para os veículos onde estavam os pilotos patrocinados pela Petrobras. Deu uma pequena parada nos “boxes” de cada um e cumprimentou as pessoas com um sorriso no rosto. Cumpriu à risca o protocolo de convidado especial e de grande estrela da festa.

No passeio, deu autógrafos, inclusive no boné do piloto Klever Kolberg, da equipe Petrobras Lubrax que disputa o Rally Paris-Dakar. Depois assistiu uma demonstração de um caminhão de controle remoto da Fórmula Truck. Em seguida posou para fotos ao lado da ex-sem-terra Débora Rodrigues, que hoje corre na Truck.

Passado o “tumulto”, Montoya voltou para uma área VIP reservada para ele e ficou lá dentro acompanhado de poucas pessoas. Enquanto isso os seguranças começavam a pedir a saída do público do local onde estavam expostos os veículos… Afinal, o show ía começar e o local deveria ficar “livre” para o trânsito das super-máquinas.

Todos já tinham saído e os pilotos se preparavam para a apresentação. O local estava quase deserto. De repente chegam Juan Pablo Montoya, a namorada e um segurança ao box da equipe Petrobras Lubrax. O piloto da Williams queria conhecer a KTM de Jean Azevedo.

Os pilotos começaram a mostrar a KTM para Montoya. Kolberg foi o que mais deu explicações. O piloto de F-1 olhou com atenção os detalhes da moto e mostrou a mão cheia de calos da recente participação no Baja Califórnia em duas rodas. Montoya é um apaixonado por motos, tanto é que chegou a levar uma bronca do empresário que não queria ve-lo correndo riscos em cima de uma motocicleta justamente num ano em que disputava o título da F-1.

Alguém da equipe o convidou para subir na moto. Ele ficou impressionado quando lhe disseram que aquela KTM faturou o quinto lugar na classificação geral do Paris-Dakar 2003 com Jean Azevedo. O colombiano, então, quebrou o protocolo e ficou ali mais alguns minutos para saber tudo sobre a moto da equipe Petrobras Lubrax.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Banco DaimlerChrysler, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Eurofarma, IBM, Planac Informática, Mitsubishi Koala, Nera Telecomunicações, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhões, ZF do Brasil, Behr, Sadia e Dakar Promoções.

Assessoria de Imprensa Equipe Petrobras Lubrax
Pabx.: (11) 3865-5741
E-mail: imprensa@parisdakar.com.br
Site oficial da equipe: www.parisdakar.com.br

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro/VipComm

Last modified: outubro 26, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure