Webventure

Motor quebra e deixa Hybernon na mão


Hybernon Cysne (foto: )

São Paulo – O piloto Hybernon Cysne (Ceará / Ypióca / Beach Park / Aspectho), da equipe Dragão Motorsport, teve seus treinos interrompidos prematuramente, por causa da quebra do motor na tarde desta terça-feira, no autódromo Orlando Moura, em Campo Grande. Nesse mesmo local será disputada nos próximos dias 12 e 13 a primeira das nove rodadas duplas da temporada da Fórmula-3 Sul-Americana.

“Infelizmente tivemos um problema e o motor quebrou. Ao desmontarmos esta unidade notamos que o cabeçote estava rachado, e não tem mais conserto”, disse Hybernon.

“Foi uma pena, pois andei muito pouco na parte da manhã, e agora vamos ter de encomendar outro da Inglaterra. Espero que chegue a tempo da primeira etapa, que acontece na próxima semana”, completou o piloto.

Na parte da manhã a melhor volta de Hybernon, que treinou com pneus velhos em seu Dallara-Honda F301, foi em 1m18s833. O cearense rodou no total 20 voltas na pista sul-matogrossense.

A Fórmula-3 Sul-Americana tem organização da Vicar Promoções e supervisão da Confederação Sul-Americana de Automobilismo. O patrocínio é da Pirelli.

Este texto foi escrito por: João Vasconcelos e José Eduardo Martins