Foto: Pixabay

Muro de recados aproxima velhos conhecidos

Redação Webventure/ Offroad

Participante confere os recados pregados no mural (foto: Fábia Renata / Webventure)
Participante confere os recados pregados no mural (foto: Fábia Renata / Webventure)

O sucesso do muro de recados do IX Rally dos Sertões é enorme. Mas o que ninguém esperava era que as mensagens enviadas pela internet, que estão sendo disponibilizadas para os participantes do rali pela equipe do Webventure pudessem aproximar velhos conhecidos. Isso aconteceu com o líder da classificação geral entre os carros até aqui, Édio Fuchter. Um dos recordistas em mensagens até agora, ele está recebendo e-mails de pessoas que não via há muito tempo. “Tem gente me mandando recados que eu não via há mais de dez anos”, disse.

Já o navegador de Édio, Milton Pereira, o Miltinho, não reencontrou nenhum amigo, mas também está contente com as mensagens que está recebendo. “Mandei um e-mail para todos os amigos do meu mailing falando do endereço do muro de recados. E eles estão escrevendo”, conta.

“Fora de série!” – Fábio Cosi, quarto colocado da classificação geral entre os carros, também está aproveitando o serviço do Webventure. “Hoje, já fui pegar os recados no Mural”, falou, logo após chegar à Teresina. O piloto Paulo Câmara, do carro 281, também aprovou a iniciativa inédita. “Fora de série esse serviço”, elogiou.

A receptividade do muro foi tão grande, que todos os dias competidores procuravam membros da equipe Webventure para cobrar os recados. No dia 17 de julho, por exemplo, o navegador Gilberto Barricatti cobrou as mensagens que seus amigos estão enviando. “Falei com uns amigos e eles me falaram que tinham mandado as mensagens. Por isso, vim ver se já tinham chegado”, disse, em Barra do Corda, no Maranhão.

Quase 3000 mensagens já foram enviadas para o Mural de Recados do site de cobertura on line do Rally desde o último dia 8. Não só para os competidores, a organização e até mesmo alguns membros da imprensa foram lembrados. Já mandou a sua hoje? Se não, clique aqui e faça isso agora mesmo.

Este texto foi escrito por: Bruno Doro

Last modified: julho 18, 2001

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure