O mineiro Massoud Nassar Neto levou mais um titulo Brasileiro de cross. Anteontem, ele venceu o Supercross, na categoria 125cc, mesmo depois de chegar em sexto na etapa final, em São Vicente (SP). Nas 80cc, o campeão foi o paulista Rafael Zenni. A festa ficou ainda melhor com a performance do americano Jeremy McGrath, considerado o melhor piloto de cross da atualidade.
Na pista, Nassar largou na frente, mas não sustentou a pressão dos adversários por muito tempo. Mesmo assim, administrou o resultado para garantir o título. Seu principal oponente, Jorge
Balbi Jr, caiu logo no início da bateria, sem condições de recuperação. A vitória nas 125cc acabou nas mãos de Paulo Stédile, seguido goiano Ismael Maia.
Nas 80cc, o favorito Leandro Silva, do Paraná, teve problemas na largada e terminou em 10º. Zenni também não saiu bem, mas recuperou-se para conquistar seu primeiro título na modalidade.
Quem não decepcionou foi o americano Anthony Pocorobba. Ele já havia garantido com antecipação o título nas 250cc. Em São Vicente, largou na frente e venceu de ponta a ponta, seguido por Elton Becker.
Este texto foi escrito por: Webventure