União é tida como um dos segredos da New Cad. (foto: Camila Christianini / Arquivo Webventure)
A New Cad-Água Marinha repetiu a vitória na categoria mista durante a segunda etapa do Circuito Brasileiro de canoas havaianas, ontem (09/06), em Bertioga (SP). O time formado por atletas de Santos e São Paulo foi o melhor na prova curta (6km), que classificou os três times mais rápidos para a travessia, prova decisiva da etapa.
Foram duas baterias contra a PBL, de Santos, e a Brucutus Jr, de Bertioga. A New Cad venceu as duas fases e, na somatória dos tempos, marcou 1h1m57s, um minuto e 25 segundos melhor do que a PBL. Bertioga ficou em 3º lugar, apenas 15 segundos atrás.
Na segunda e decisiva bateria, a New Cad chegou a estar em último lugar, depois de se chocar com a equipe de Bertioga. A colisão rendeu segundos valiosos e a vantagem para a PBL. Na seqüência, recuperaram terreno e abriram na dianteira. Temos um time guerreiro, que não desiste e, acima de tudo, unido. Um ajuda ao outro, comemorou o capitão da equipe, Miguel Franco, que teve como companheiros na prova, Gisele Volpi, Carla Greco, Fábio Maradei, Diego do Valle e Roberta Borsari, Personalidade Webventure.
A definição da etapa será no próximo sábado (15/06), também em Bertioga.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: junho 10, 2002