Mãe e filho prontos para a largada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de São Lourenço (MG) – Amanheceu com uma forte neblina e frio em São Lourenço. A preocupação de qualquer mãe é saber agasalhar o filho bem para não ficar doente, e foi exatamente o que Etimê Regina fez. Artur Vieira Silva Oliveira, de 13 anos, competiu na manhã deste domingo na categoria Sub-13.
É tudo pelo esporte, ele gosta, então faço de tudo. Os cuidados são sempre os mesmos, rezo bastante, ele dorme cedo, a alimentação é toda regrada. E aqui no frio tem que ter muita coberta, muito agasalho. Mãe é coruja sempre, declarou Regina, que é de Congonhas e acompanha o filho pela terceira vez na prova.
Artur não deixou um minuto de aquecimento para trás. Logo que tirou as blusas, partiu pedalando para sua largada. Mas elogiou todo o cuidado da mãe e mostrou que está pronto para um bom resultado. Eu tenho sorte de ter uma mãe dessas cuidando de mim. Eu acho que posso me sair bem, treinei muito, desde a última etapa até ontem quase todos os dias. Na escola eu consigo conciliar, sem notas baixa. Treino de manhã para aproveitar, destacou o jovem.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: junho 13, 2010