Webventure

No Rally dos Bandeirantes, Helena e Gilze sofrem com percurso


Helena cuida de seu principe (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de Taubaté (SP) – Helena Deyama/ Gilze de Araújo tiveram um dia complicado durante a primeira especial do sábado. A dupla encarou problemas na navegação, assim como outros pilotos. A piloto, sempre tranquila, acalmou a navegadora que chorava de nervoso.

“Eu sou muito crítica comigo mesma, e quando erro, fico super nervosa e chorar é meu jeito de colocar para fora”, contou Gilze. “Nós somos mais calmas, eu sempre peço calma a todas as minhas navegadoras, para olhar o rastro no chão. Sempre pode ser que apareça uma referência”, disse Helena, consolando a amiga.

Na prova, Helena aproveitou para matar a saudades de seu “príncipe”, como chama seu carro e se divertir na competição. “O trecho é maravilhoso, muito legal, técnico. Exige navegação mesmo, como o Deco contou no briefing. E para a pilotagem também é ótimo: curvas, trecho rápido, travado, subida, descida. Tem de tudo. E serve para desenferrujar da saudades do Sertões. A única coisa ruim do rali é que acaba rápido, deixou um gostinho de quero mais, ainda bem que tem mais neste domingo”.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario