Foto: Pixabay

Noelia fala sobre expectativas para a prova

Redação Webventure/ Biking

A argentina Noelia Rodriguez. (foto: Camila Christianini/ www.webventure.com.br)
A argentina Noelia Rodriguez. (foto: Camila Christianini/ www.webventure.com.br)

Direto de Juiz de Fora (MG) – No próximo domingo (22/05) será realizada a 2ª etapa da Copa Internacional PowerBar Reebok de MTB 2005 no Complexo do Sesi, em Juiz de Fora (MG). E mais uma vez a biker Argentina Noelia Rodriguez participará da competição, na qual terá como principais adversárias as mineiras Érika Gramiscelli e Roberta Stopa. Na 1ª etapa, em Araxá (MG), Noelia conquistou a 2ª colocação. Confira as expectativas dela para Juiz de Fora:

O que você espera dessa 2ª etapa em Juiz de Fora?
Noelia – A briga não vai ser fácil, mas estou bastante preparada. O nível das competidoras está aumentando bastante. Tem muitas atletas fortes, e espero que eu tenha um bom resultado. Não mudei meus treinos em relação aos que fiz para a 1ª etapa. A única coisa ruim é que viajo hoje da Argentina (sexta-feira), então chego no sábado para olhar a pista, em cima da hora. Nas outras etapas cheguei antes.

Qual seu objetivo na prova?
Noelia – Espero andar bem e mostrar ao povo brasileiro o meu nível, colocando na corrida minhas experiências de treino e confiando no meu trabalho, que faço dia a dia. Mas como todas nós estamos em um nível muito parecido qualquer uma pode ganhar a prova com um erro da outra. Quero ter um bom resultado e brigar pelo campeonato. Quero voltar para a Argentina sabendo que o título será resolvido na última etapa. (refere-se a vitória da atleta Érika Gramiscelli na 1ª etapa, sendo que ela ficou em 2º lugar).

Você tem detalhes do lugar da prova?
Noelia – É a primeira vez que vou para Juiz de Fora e não conheço nada da cidade, não tenho idéia da pista. Estou indo com meus olhos fechados, vou conhecer tudo agora.

Qual será sua estratégia na corrida?
Noelia – Na verdade quando eu ver a pista é que vou decidir o que fazer. Mas vou fazer minha corrida independente, andar no meu ritmo, desde o princípio até a linha de chegada.

Este texto foi escrito por: Camila Christianini

Last modified: maio 20, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure