Foto: Pixabay

Novidades sobre equipes estrangeiras de corrida de aventura

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Helene Rochas  da Lês Arcs Quéchua  também está fora das corridas em 2005. (foto: Divulgação)
Helene Rochas da Lês Arcs Quéchua também está fora das corridas em 2005. (foto: Divulgação)

Com o começo da temporada 2005 de corridas de aventura pelo mundo, muitas surpresas estão aparecendo entre as equipes famosas internacionalmente.

Muitos atletas de ponta estão deixando o esporte por diversos motivos, seja para trocar de modalidade ou para se dedicar à família, enquanto outros estão voltando para a antiga equipe.

Surpresas – O “dream team” Nike ACG Balance Bar, de Ian Adamson, considerado o melhor do mundo, não terá mais a atleta Danelle Ballengee. Eles estão procurando uma nova integrante para o time.

A equipe francesa Lês Archs Quéchua também perdeu a mulher do time. Helene Rochas, a capitã, decidiu colocar um ponto final nas competições e diz que agora só quer “liberdade e descanso”.

Mas outra francesa, a Eartips, terá de volta Verônica Chastel, que abandonou o time em 2004 para competir com uma equipe de sua região. Outro veterano que está de volta em 2005 é Marc Balaskovic, formador da equipe Sport2000-Lafuma.

Entre as novas parcerias estão a de Roland Lebeau, formador da Lês Archs Quéchua, com Sylvain Moungin, campeão do Raid Galoises em 2002. Todas as novidades sobre as equipes para 2005 poderão ser acompanhadas na 1ª etapa do Raid Series, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 1º de maio na Austrália.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: março 23, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure