Foto: Pixabay

O desafio das motos no Master Rallye

Redação Webventure/ Offroad

Depois de terem atravessado de barco da Romênia para a Turquia, pilotos e navegadores continuam enfrentando os desafios do Master Rallye, o segundo maior rali do mundo percorrendo 5.913km de Paris, na França, até Istambul, na Turquia. Os pilotos das motos são os que mais têm de superar os próprios limites, para evitar acidentes e o desgaste físico.

A etapa de ontem, que contou com aproximadamente 400km entre Sivas e Kayseri, na Turquia, foi marcada por alguns acidentes. O piloto de moto Gunter Scmutz quebrou uma costela, enquanto Christian Hoog acabou sofrendo algumas fraturas, durante a especial.

O destaque, nas motos, ficou com o piloto italiano Fabrizio Meoni, que conquistou a primeira colocação na etapa e a segunda na classificação geral. Ainda líder na geral, Alfie Cox conquistou a segunda colocação na etapa.

Em terceiro lugar na geral está o piloto chileno Carlo de Gavardo, segundo colocado no Rally Internacional dos Sertões 2000. Gavardo teve problemas elétricos em sua moto e acabou ficando apenas com a sexta colocação na etapa de ontem.

O desafio continua O desafio para motos, carros e caminhões continua hoje no Master Rallye. Serão duas especiais, a primeira com 136 km através das velhas vilas turcas com trechos montanhosos. A segunda percorrerá 263 km de montanha e será marcada por desníveis, o que deve exigir muito da navegação.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 4, 2000

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure