Evanir com a mãe Maria. (foto: Camila Christianini)
O encontro é aberto não só para picapes Ford, mas para qualquer pessoa que tenha um 4×4 e que goste de passeio e diversão.
Evanir Lucas conta que seu pai foi um dos primeiro sócios do Clube do Picapeiro. Ele sempre gostou de off-road, e a família o acompanha há anos. Ela ainda conta que sai briga entre eles para ver quem é que vai nos passeios, porque todos querem ir.
É legal estar todo mundo junto, de picape. O café da manhã e o almoço também são ótimos. Mas o mais legal é rever as pessoas, diz Evanir, acompanhada por Dona Maria, sua mãe, de 66 anos de anos, que sempre participa do evento.
Os Jeepeiros Tartaruga, de Campinas, também estiveram presentes, com cerca de 30 jipes. Participamos para abrilhantar ainda mais o passeio, disse Carlos Soubihi, do Jeep Clube. Sandra Branchina, uma mãe jeepeira, levou o filho Ricardo para o encontro. Ele só participa às vezes. É difícil juntar a família, disse a mãe.
Um grupo de amigos da cidade vizinha de Pedreira, participou pela primeira vez e adorou. Achamos chique, fera, demais, disse Flavio Ricardo, que promete participar do próximo encontro.
Este texto foi escrito por: Camila Christianini
Last modified: maio 12, 2002