O corpo do piloto cearense Paulo Roberto Salles Rocha, de 41 anos, foi enterrado hoje no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza. Salles morreu vítima de um acidente no VIII Rally Internacional dos Sertões, num trecho de deslocamento entre as cidades de Cabeceira da Mata (MG) e Alto Paraíso (GO), no último sábado.
O piloto sofreu traumatismo craniano ao bater numa carreta e chegou a ser levado para o Hospital de Base, em Brasília. Nada, porém, pôde ser feito. O corpo chegou a Fortaleza nesta madrugada.
Salles foi campeão do Rally dos Sertões no ano passado como navegador de Riamburgo Ximenes. Neste Sertões, porém, realizava o sonho de participar pela primeira vez da prova como piloto.
Um apaixonado pelas trilhas, “Betão”, como era conhecido tinha participado do último Rally Internacional Paris-Dacar, no início do ano, como chefe dos mecânicos da equipe Troller.
Minuto de silêncio – O piloto era torcedor do Fortaleza, time de futebol cearense e, por isso, foi homenageado com um minuto de silêncio no jogo da decisão do Campeonato Cearense, entre Fortaleza e Ceará, realizado em Sobral.
Mais informações sobre o acidente e sobre todo o Rally Internacional dos Sertões podem ser encontradas no site www.rallydossertoes.com.br
Este texto foi escrito por: Webventure