Deco Muniz alerta pilotos sobre detalhes da planilha (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Taubaté (SP) – Após a prova travada do último sábado, o segundo dia de competição do Rally dos Bandeirantes em Taubaté (SP) promete ser tão sinuoso quanto. Durante o briefing, a organização alertou novamente os pilotos sobre os cuidados com a planilha.
Deco Muniz repassou, junto com os competidores, cada detalhe que pode se tornar uma dúvida. Em uma delas, alertou: se vier rápido em um trecho que há uma valeta, provavelmente vai cair de bico na segunda valeta.
A prova terá 67,3 quilômetros, um pouco mais que o primeiro dia e novamente terá duas voltas. As configurações serão as mesas e o sentido da prova será inverso ao sábado. Largada às 10h e segunda 12h. As duas especiais têm o percurso completamente diferente e com um pouco mais de trecho, usamos fazendas que não usamos sábado, então se preparem para uma prova sinuosa novamente, explicou Muniz.
Ordem de largada – Para a segunda etapa do Rally dos Bandeirantes, a primeira dupla a largar é Jean Azevedo/ Youssef Haddad, seguida por Roberto Reijers/ Rogério Almeida, Hugo Rodrigues/ Kaike Bentivoglio, Marcos Moraes/ Du Sachs e José Sawaya/ André Sawaya. Os competidores largam de 2 em 2 minutos.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario