Durante a prova Cordão se preocupa com dealhes (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Sobral (CE) – Faltando apenas um dia de disputas da 22ª edição do Rally Piocerá, Erilch Cordão, diretor geral da prova, comemora o desenrolar da prova. Os competidores partiram na quarta-feira de Teresina (PI) e encontram-se em Sobral (CE) rumo ao último dia de competição, que será concluído em Cumbuco (CE).
Até agora todos os competidores que conversei estão achando a prova ótima, tivemos apenas um único recurso nas bicicletas, pois os competidores acabaram se perdendo, comemorou o organizador da prova.
A prova neste sábado larga do Arco do Triunfo, no centro de Sobral, passando pela cidade de Taíba. Cordão, empolgado, explica que a prova está transcorrendo como foi organizada a mais de 4 meses atrás. As expectativas estão sendo correspondidas, está tudo ocorrendo da maneira que planejamos. Espero chegar ao último dia da mesma forma, está show de bola!, concluiu Cordão.
Último dia – Para as motos, a primeira etapa da competição acontece entre Sobral e Umirim, totalizando aproximadamente 150 quilômetros; a segunda parte sai de Umirim rumo a Cumbuco, totalizando o dia com 276,12 quilômetros.
Carros, motos e quadriciclos partem de Sobral até Iraucuba, totalizando cerca de 80 quilômetros. Com 148 quilômetros de especial, o VeloPiocerá chegará na cidade de Cumbuco, totalizando 333 quilômetros. O trecho cronometrado terá regiões sinuosas e promete ser o dia mais quente da competição.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario