Haka Race terá grande estrutura (foto: Murilo Mattos/ www.webventure.com.br)
O circuito Haka Race de corrida de aventura contará com uma logística especial em sua segunda etapa, que está marcada para este sábado (19), em Pindamonhangaba (SP). A organização montou uma grande estrutura de apoio para as 153 equipes inscritas nas categorias Pró, Solo e Sport.
Ao todo, serão 78 pessoas no time de staffs, três caminhões, três jipes, três pick ups, duas motos e quatro automóveis dando suporte aos atletas. Além disso, durante os percursos de 50 quilômetros (Pró e Solo) e 35 quilômetros (Sport), os competidores contarão com 65 ducks, 37 caiaques, 450 metros de corda especial e 20 cadeirinhas para a realização das modalidades da aventura.
Os dois últimos itens, inclusive, serão essenciais para um dos pontos de destaque do evento: uma travessia de uma ponte férrea de 220 metros de comprimento e 20 metros de altura sobre o rio Paraíba, para os times das categorias Pró e Solo. Como está em situação precária, o desafio será feito ao estilo arborismo, com todo o apoio dos staffs. A proposta é fazer uma prova diferente. Os atletas terão emoção garantida e modalidades diferenciadas, disse Leonardo Barbosa, organizador do Haka Race.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: junho 18, 2010