Foto: Pixabay

Organização explica a demora dos resultados

Redação Webventure/ Offroad

A assessoria de imprensa do Rally dos Sertões avisa que o uso pela primeira vez do sistema spy está contribuindo para a demora da publicação dos resultados oficiais. Como os dados de cada aparelho são descarregados e comparados com os limites de velocidade da organização, isso gera a demora.

“Por essas informações serem muito precisas e necessitarem ser analisadas separadamente, as equipes de comissário da CBM, CBA e FIM verificam a situação de cada competidor individualmente”, disse Ricardo Ribeiro, da Vipcomm assessoria de imprensa.

A partir de hoje (03/8), o site de cobertura passará a divulgar os resultados extra-oficiais sem as possíveis penalizações do spy. Isso quer dizer que os resultados divulgados no site poderão sofrer alterações.

O que é o spy? – O spy é um equipamento integrado ao GPS, que faz medições como telemetria e o percurso exato que o carro fez para que a apuração verifique após a especial. Este ano, com a limitação de velocidade a 150km/h, este equipamento tornou-se importante para a medição da velocidade dos veículos. É importante também nos trechos onde a velocidade é de 30km/h ou 40km/h, como mata-burros.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: agosto 3, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure