Webventure

Organizador analisa a última etapa do Adventure Camp de olho em 2011


Úlitma etapa do Adventure Camp contou com quase 50 crianças (foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br)

Foram dois dias de muitas aventuras e desafios pelas praias de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A quarta etapa do Adventure Camp, que aconteceu no último fim de semana, atraiu centenas de atletas para a grande final da temporada 2010. Com as provas sendo elogiadas por todos os competidores, a organização não poderia esperar resultado melhor para o evento.

“A etapa, para nós, foi perfeita. Nós tivemos quase 50 crianças e elas adoraram. Teve a corrida das duplas em que todos completaram a prova muito bem. E os quartetos também adoraram. Teve uma disputa acirrada entre a Quasar Lontra e a Oskalunga, que foi muito boa”, disse Sérgio Zolino, organizador do Adventure Camp.

Além das grandes disputas, outro fator que ajudou no sucesso do evento foi o clima. O sol brilhando durante todo o sábado (16), nas provas de mountain bike e corrida de montanha, e o tempo mais ameno no domingo (17), durante a corrida de aventura, deram à competição o cenário perfeito para uma final.

“O clima no sábado foi perfeito, com muito sol. E no domingo também foi muito bom, porque, para nós, o clima de nuvem é muito melhor porque as pessoas têm menos hipertermia e passam menos mal. Então foi ótimo. Aliás, o ano todo para nós foi maravilhoso. Tivemos etapas crescentes. Terminamos o ano com o maior número de participantes de todas”, contou Zolino.

2011 – O final da temporada 2010 do Adventure Camp marca o início de mais um ano de competições. Faltando pouco mais de dois meses para a chegada de 2011, a organização da prova já está olhando para frente e pensando em novos desafios e aventuras para os atletas.

“Agora começamos a preparação para 2011. Tentaremos pensar em algumas ideias novas para tentar revolucionar, igual fizemos este ano com a prova light, com a corrida de montanha, com o mountain bike. Esse festival de aventura que é para todo mundo, nós queremos deixar maior ainda. A ideia para 2011 é aumentar o número de participantes do evento”, finalizou Zolino.

Este texto foi escrito por: Caio Martins