Foto: Pixabay

Oscar Galindez é agredido em Florianópolis

Redação Webventure/ Parceiros

O triathleta argentino triathleta , 31, foi agredido na festa de premiação do Ironman Brasil, realizado no Café Cancun, Floriánópolis.

A truculência gerada pelos “seguranças” do Café Cancun, não poupou nem mesmo sua esposa, Lisa, que também foi agredida.

Lisa Galindez levou um soco na cara e teve que passar por uma cirurgia no maxilar.

Leia na íntegra o comunicado do triathleta:

Santos, 05 de junho 2002

Prezados amigos,

Nunca pensei ter que fazer um comunicado assim, mas aconteceu um fato, que deixou a minha família abalada, e não queria deixar de contar para vocês o acontecimento.

Quando fiquei sabendo a grande noticia, que o Ironman Brasil iria mudar para Florianópolis, dei o meu voto de aprovação, já que todos que temos a sorte de conhecer a maravilhosa ilha mágica, com o encanto de suas quarenta e poucas praias, a mudança só podia ser todo um sucesso.

Fiquei muito satisfeito com a minha primeira incursão na prova de Ironman em Florianópolis no ano 2001, já para esse ano iria encarar a prova de outro jeito, com mais determinação, tentando uma vaga para o ironman do Havaí, deu tudo certo para mim, mas infelizmente não posso dizer a mesma coisa, a respeito da festa de encerramento oferecida para todos os “Ironman” pela discoteca Café Cancun.

O infeliz acontecimento deu-se quando tentando conciliar uma desavença entre meus amigos, um segurança do Cafe Cancun, acabou dando um soco no meu rosto, atingindo a minha testa, naquele momento a minha mulher Lisa, ao ver a agressão, foi no meu socorro, dando também um soco no rosto causando uma grave lesão, que acabou com a quebradura do maxilar da Lisa.

SEGURANÇAS, SEGURANÇAS, quantos problemas voces causaram, e não é a primeira vez que acontece, Café Cancun Florianópolis já tem varias queixas contra o agir de seus “guardiões” sedentos de pancada.

Lisa foi operada do maxilar, hoje Segunda Feira dia 03/06, na clínica Ortocenter em Santos, quando a vi na saída do centro cirúrgico, e depois de acordar da anestesia, entrou em choque ao perceber que tinha a boca “costurada” para a fixação da mandíbula, e eu senti vontade, vontade mesmo de costurar a boca do troglodita segurança que agrediu ela, mas como preciso ter confiança, espero que realmente se faça justiça ante tal brutalidade.

Abraço,
Oscar Galindez

Este texto foi escrito por: Harry Thomas Jr

Last modified: junho 5, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure