Foto: Pixabay

Oskalunga termina em oitavo lugar

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Direto de Parati (RJ) – A equipe brasiliense Oskalunga foi a oitava a cruzar a linha de chegada em Parati, finalizando a edição 2006 do Ecomotion/Pro 2006. A equipe foi a última do segundo pelotão, nenhum time ira chegar ainda nessa sexta-feira. A Oskalunga chegou a ser a melhor brasileira colocada, ficou em sexto lugar, mas uma série de problemas deixaram a equipe em oitavo.

“Tivemos problemas físicos e até mecânicos. As bikes quebraram. Essa prova foi um teste de superação”, disse Guilherme Pahl. Ele também entrou na onda mística que marca essa edição da prova. “Aquela história dos elementais eu senti na pele. Foram eles que nos ajudaram a chegar inteiros nessa prova. Depois de tudo o que passamos, é a melhor explicação para estarmos aqui”, desabafou Guilherme.

Ele conta que todos os integrantes da equipe tiveram algum problema físico, como bolhas ou estafa. “Até o último PC eu estava bem, não tinha acontecido nada comigo ainda, mas tive o maior problema intestinal da minha vida. Tive que pedir ajuda aos mus companheiros, porque fiquei muito fraco”, contou.

Russos em nono – A próxima equipe que deve chegar na base da prova em Parati é o Team Arena, da Rússia, porém só na manhã de sábado. A organização determinou um “Dark Zone” para as equipes que ainda estão na prova. Ninguém fará o trecho de rafting e costeira na noite de hoje. Todos que chegarem ao PC26 irão descansar durante a noite e terão permissão para seguir nas primeiras horas deste sábado.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: novembro 17, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure