Oskalunga venderá carro para investir o dinheiro na equipe (foto: Maurício Rummens/ www.webventure.com.br)
Campeões gerais da temporada 2010 do Adventure Camp, a equipe Oskalunga já entrou em acordo sobre o que fará com o Suzuki Jimny que levou como prêmio no evento: vendê-lo. O time pretende usar o dinheiro para competir nas provas de 2011.
Nós iremos dividir e, para isso, teremos que vender o carro. Com o dinheiro que nós conseguirmos, nós usaremos para correr as provas do próximo ano, disse Rafael Melges, que foi campeão ao lado de Frederico Gall, Maria Soledad e Diogo Malagon.
Além das competições, os atletas da equipe aproveitarão o dinheiro do carro para pagar as contas do investimento que foi feito no time neste ano. Nós temos muitas cosias para pagar, porque, ao longo do ano, nós investimos na equipe, comprando equipamento e viajando para treinar. Então, vai ajudar a pagar isso e também dar uma força na temporada 2011. Quem sabe sobre um pouco para comprar um peru e um panetone para o Natal, brincou Gall.
Próximas disputas – Até o final do mês de setembro, a Oskalunga já sabia qual seria seu rumo após o Adventure Camp: o Ecomotion. Com a data da prova alterada para abril do próximo ano, o time ainda estuda quais serão seus próximos desafios.
A próxima grande aventura nosso seria o Ecomotion, que nós ainda queremos ir. Mas, este ano, esperamos correr algumas outras provas, como o Brasil Wild e o Carrasco. Estamos apenas estudando as possibilidades para ver se conseguimos mesmo participar, disse Melges.
Este texto foi escrito por: Caio Martins
Last modified: outubro 19, 2010