Oswaldo e Gilson levaram o título da etapa (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Ouro Branco (MG) – Na frente desde o primeiro trecho cronometrado da prova, Oswaldo Sheer/ Gilson Rocha venceram a categoria N4 na sexta etapa do Campeonato Brasileiro totalizando o tempo de 1h20min16. Na segunda colocação ficou Edio Fuchter/ Gilvan Jablonski, com 1h20min35.
A disputa durou até a última especial do dia e mesmo com problemas, Oswaldo e Gilson levaram o título. Foi um rali difícil, tivemos um problema na primeira especial do dia, isso nos assustou pois o Edio se aproximou. Tivemos um desempenho bom na última especial e nos recuperamos, contou Oswaldo.
Com 15 segundos de diferença para Edio e Gilvan, a dupla catarinense garante que não tem nada definido no Brasileiro. Fechamos a etapa de Ouro Branco com chave de ouro. O campeonato está aberto, a diferença é muito pequena e tudo vai ser definido na última etapa, afirmou o piloto.
Para o navegador Gilson Rocha, o problema que tiveram no veículo não interrompeu a vontade de acelerar e chegar na frente. Na segunda volta viemos forte e na Belvedere o Edio tirou 8 segundos, já em Itatiaia acabamos acelerando forte e terminamos bem a prova, disse Gilson.
N2 Light – Com a disputa apertada, Eduardo Scheer seguiu os passos do pai e também venceu a etapa de Ouro Branco com o tempo de 1h32min18. José Barros Neto/ Fabio Abreu ficaram em segundo, com 1h23min31.
Para Eduardo, a vitória na temporada depende somente da equipe para ser consumada. Esta foi a etapa em que eu consegui ficar mais confortável na classificação. Ficamos 1 minuto na frente do segundo e o carro comportou-se muito bem. Nem esperava ganhar a prova, tinham pilotos bons, finalizou Eduardo.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: setembro 21, 2008