Foto: Pixabay

Palmeirinha diz que intimidade com o carro vem com o tempo

Redação Webventure/ Sertoes

Palmeirinha acredita que intimidade com o carro virá com o tempo (foto: Marcelo Maragni)
Palmeirinha acredita que intimidade com o carro virá com o tempo (foto: Marcelo Maragni)

A segunda etapa do Rally dos Sertões, que aconteceu nesta quinta-feira (12), entre Caldas Novas (GO) e Unaí (MG), não poderia ter sido melhor para Paulo Nobre (Palmerinha)/ Luiz Palú. Além da vitória na especial, a dupla assumiu a liderança geral acumulada da competição. Os bons resultados, segundo Palmeirinha, devem melhorar ainda mais, já que a intimidade com a BMW X3 deverá aumentar a cada dia.

“A intimidade com o carro vem com o tempo. É que nem namorada. Com o tempo, vai-se criando uma intimidade maior, conhece mais. É exatamente a mesma coisa com carro novo. Enquanto não pegar essa intimidade, não consegue fazer tudo o que o carro te proporciona. É a mesma coisa com nova namorada: vai de devagarzinho, com calma, para não assustar. Com o carro, tem que ir com calma”, explicou.

Apesar de ter conquistado o primeiro lugar de hoje, o piloto ainda não está completamente seguro na competição. Prova disso é que, em um momento, a dupla Jean Azevedo/ Emerson Cavassin chegou a alcançá-lo na disputa, já que não estava impondo o ritmo máximo que poderia alcançar.

“Ainda me sinto inseguro de atacar, pois não sei exatamente as reações que o carro pode ter. No meio da especial o Jean acabou nos alcançando, nos passou, mas seguimos na mesma toada. Acho que o ritmo é esse, estamos descobrindo devagar. Espero pegar a intimidade até o fim”, disse o piloto.

*Com informações de Thiago Padovanni, direto de Unaí (MG)

Este texto foi escrito por: Redação Webventure*

Last modified: agosto 12, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure