Palmeirinha fica fora do Rally da Tunísia (foto: Divulgação/ Aifa RTF)
As chances de Paulo Nobre, o Palmeinha, de conseguir uma boa colocação no Rally da Tunísia, válido como primeira etapa do Mundial de Cross-country, acabaram com a quebra do suporte do amortecedor de seu BMW X3.
Vínhamos muito bem, mas em uma curva não planilhada fomos para a área de escape e caímos em uma erosão gigantesca, onde danificamos o suporte dos amortecedores. Dez quilômetros para frente, com as pancadas que o carro deu ao longo do caminho, o suporte quebrou e fim de prova, lamentou Palmeirinha.
A dupla havia largado em segundo lugar e, no quilômetro 40, ultrapassaram os líderes, Jean Louis Schlesser/ Arnaud Debron.
Estou muito chateado, mas o ponto positivo desse rali foi sentir que subi mais um degrau no meu desempenho, que é poder andar no mesmo ritmo de pilotos como o Schlesser. Passei bem pelas dunas e vejo como ponto a ser trabalhado agora são os retões irregulares que enfrentamos durante os trechos e aprender a ler esse tipo de terreno, confiar mais e assim acelerar melhor, afirmou.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: abril 9, 2007