Muito veloz e, como era de se esperar, com muita poeira. Assim o piloto de motos Juca Bala (104/Honda/SuperProduction) descreveu a especial de hoje. Com 120 quilômetros, o trecho cronometrado permitiu aos pilotos desenvolverem altas velocidades.
Eu atingi uma média de 110 km por hora, afirmou Juca em entrevista exclusiva ao Webventure, assim que chegou à cidade de Alto Paraíso (GO). Foi um trecho tranqüilo, sem maiores problemas, embora a poeira tenha atrapalhado bastante, afirmou.
A única crítica do piloto foi em relação à presença de carros de apoio na pista durante a especial. Como houve uma mudança no horário de largada, alguns carros de apoio acabaram deixando muita poeira para a gente, explicou. Apesar disso, o competidor achou a etapa bastante tranqüila e segura. Não tive nenhum problema, foi bastante tranqüilo. Acho que foi uma boa especial, afirmou.
O piloto da equipe BR Lubrax terminou o trecho cronometrado as 11 horas, 52 minutos e 39 segundos, seguido por Tiago Fantozzi, que chegou as 11horas, 56 minutos e 50 segundos. Ele venceu a especial de ontem e segue na luta pelo título.
Este texto foi escrito por: Debora de Cassia
Last modified: julho 10, 2001