Passadas as duas etapas iniciais, o Campeonato Paulista de Trekking ainda reserva outras oito provas, distribuídas ao longo da temporada, nos mais diversos locais do estado de São Paulo.
Mal acabou a segunda etapa, realizada no município de Peruíbe, na reserva ecológica da Juréia, e os trekkeiros já têm destino definido para o próximo mês, quando haverá um novo desafio.
Desta vez, o palco da prova será a cidade de Arujá, localizada a poucos minutos da capital de São Paulo aproximadamente 40 quilômetros. Posteriormente, os competidores irão à São José dos Campos, local onde acontecerá a quarta prova do campeonato.
Em seguida será a vez de Piracicaba sediar o encontro, marcando a quinta etapa que será noturna e com festa junina, além de premiação especial voltada aos namorados que participarão do evento em comemoração ao Dia dos Namorados no país, 12 de junho.
Já as provas do segundo semestre terão início no dia 17 de julho com uma etapa urbana, que acontecerá na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista ou em Suzano, interior paulista, no parque Magic City.
Em agosto não será diferente. Há etapa marcada para o dia 14 no Clube da Mercedes em São Bernardo do Campo. Já em setembro, haverá prova no feriado nacional da independência com prova em Juquitiba no próprio dia sete.
A penúltima prova da temporada também acontecerá na cidade (Juquitiba), porém com uma prova voltada ao público infantil.
Por fim, em novembro, os amantes das caminhadas se encontrarão no dia 20 com uma aventura na estrada velha de Santos, muito provavelmente. Segundo os organizadores do evento Suzano é uma segunda opção de destino se não for palco de prova em julho.
Mais informações no site oficial do evento: www. rallyape.com.br
Este texto foi escrito por: Webventure