O grid da quarta etapa do Campeonato Paulista Off-Road contou com a presença de 44 duplas, no último sábado, em Pindamonhangaba (SP). O número de competidores agradou os organizadores, principalmente pelos eventos que concorriam com a prova.
Em um dia que tinha jogo do Brasil pela Copa do Mundo e ainda uma etapa da Mitsubishi Cup, fiquei feliz com o grid de 44 duplas, disse Clayton Prado, diretor do campeonato. Foram 150 quilômetros de percurso, que terminaram com vitória de André Delmonte e Orestes Bacchetti na categoria Super Master.
Também deixaram Pindamonhangaba no primeiro lugar do pódio Luís Carqueijo e Minae Miyauti na categoria Graduados, e Ronaldo Izzo e Lidiane Izzo na Turismo. Pelo caminho, os vitoriosos encontraram trechos justos, com piso rápido e escorregadio, que foram percorridos em aproximadamente quatro horas.
A disputa na Super Master foi das mais equilibradas, e teve diferença de apenas cinco pontos entre André e Orestes para Fernando Seixas e Camila Turcatto, que ficaram na segunda colocação. Fomos vice-campeões, mas vamos brigar pelo título. Com a ausência do Ortega, que estava liderando, e com o fato de o Toninho Della Torre não ter andado bem, o campeonato embolou e nas provas finais a briga será grande e muito competitiva, disse Fernando.
O Paulista Off-Road volta a reunir seus competidores em setembro, para a realização da quinta etapa, na cidade de Americana, no interior do estado.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 4, 2006