Webventure

Paulo e Helena Coelho chegam no Nepal

Olás a todos

Fizemos excelente viagem de São Paulo a Milão, de Milão a Doha e hoje de Doha a Kathmandu. Nesse vôo, saimos de Doha e, depois de uma hora mais ou menos, tivemos que voltar a Doha com problemas na aeronave. Trocamos de avião e voltamos a Kathmandu.

Os vôos foram bem tranqüilos, o trajeto foi muito melhor que todos os anteriores, apenas acabamos chegando tarde em Kathmandu. E com bastante sono. Coisas de fuso-horário misturadas com muitas horas de vôo e algumas de aeroporto.

Pensamos em acessar a internet em Milão e mesmo em Doha. Parece que o aeroporto inteiro resolveu fazer a mesma coisa. Conclusão: filas imensas e acabou não dando tempo para acessar. Pena! Tínhamos que fazer check in e verificar se as nossas quatro “pequenas” bags estavam no aeroporto/avião. Afinal, não podíamos correr riscos de chegar em Kathmandu antes delas. Ainda mais que são todas novas e bonitas com bandeiras brasileiras.

Aqui em Kathmandu, agora à tarde, após o necessário banho, nem descansamos. Saímos para acertar as coisas da ida para o Tibet, pedir o visto para a China (demora de dois a três dias), jantamos bem demais e cá estamos tranqüilos na internet com um baita sono; são 9h da noite e quase 9h a mais de diferença de fuso-horário.

Choveu bastante agora no final da tarde e começo da noite. Assim como soubemos que no acampamento base do Everest, pelo lado tibetano, esta nevando… Bom, mas isso agora nem nos preocupa. A Marcinha e o Alfredo estarão vendo essa coisa de previsão para a gente.

Avisamos a Ursula, que já subimos os 10 minutos de escadaria. O que, aliás, e fácil, pois estamos no quarto andar de um hotel que não tem elevador! Devagarzinho, chegaremos lá!

Só para lembrar o Ano Novo já começou no dia 14 de abril. Estamos no ano de 2064 aqui em Kathmandu!!! Happy New Year for everybody!