Circuito tem 35 quilômetros. (foto: Carsten Horst/Divulgação)
Chegou a hora da decisão. Pilotos e navegadores das quatro categorias disputarão no dia 30 de setembro a penúltima etapa da Mitsubishi Cup, na cidade de Uberlândia, de olho na vitória e na classificação geral do campeonato.
Desta vez as provas serão realizadas em um circuito fechado de 35 quilômetros, na Fazenda Solar dos Ipês os organizadores garantem que a etapa mineira será a mais rápida do ano. O sistema de disputa seguirá igual: três provas cronometradas, em que o vencedor de cada uma ganha 15 pontos.
Na categoria L200 RS Master, a mais importante da Mitsubishi Cup, a disputa é entre os líderes Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo com 210 pontos, e Fellipe Bibas e Emerson Cavassin com 191. Outras três duplas paranaenses aparecem entre a terceira e quinta colocações.
Já na L200 RS, a situação de Fábio Sacioto e Marco Túlio é mais folgada. Eles têm 30 pontos de vantagem para Augusto Soares e Roberto Brandalise, e correrão em casa no próximo dia 30. Pela TR4 R, os destaques são as duplas catarinenses que ocupam os três primeiros lugares com Renato Amaral e Carlos Volpato em primeiro, Kleber Cardozo e Rodrigo Schimitt em segundo, e Juliano Diener e Vitor Munch em terceiro.
César Gollo e Boby Peres mantém a liderança na categoria L200 R desde a primeira etapa do ano, em Ribeirão Preto (SP). Porém os paulistas Rogério César Rode e Guilherme Signoretti venceram todas as baterias em Penha (SP), palco da última etapa, e saltaram para a 3ª colocação, com chances de título.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: setembro 22, 2006